Se você me acompanha a algum tempo, sabe que sempre tem novidades de séries por aqui. E hoje não sera diferente, falaremos sobre Atypical, uma série para quem curte series.

Atypical é uma série de comedia dramática da Netflix que conta a vida de um garoto de 18 anos autista e seus conflitos vividos no dia-a-dia adolescente que nós sabemos que não é nada fácil.

Sam é um garoto de 18 anos no aspecto de autismo que decide que quer uma namorada.
Em apenas 8 episódios, a busca dele por ter uma vida normal, transforma a vida da sua família que sempre viveu em função de protege-lo. Mas o que é ser “normal”?

Titulo: Atypical
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 30 minutos por episodio
Estréia no Brasil: 13/09/2017
Classificação:
País: Estados Unidos
Diretor: Seth Gordon
Roteirista: Robia Rashid
Episódios: 8 episódios
Temporadas: 1

 

Durante todo os seriado vemos esteriótipos clássicos do tempo de escola, como os nerd, populares, times e lideres de torcida e Sam tentando viver no meio desse povo. Agora você pensa comigo, se para nós já é difícil, imagina para ele.
Do outro lado temos uma família bem confusa que em muitas situações não entendem e não permitem que ele tenha uma vida “normal”, justamente por não entenderem que ele quer tentar viver o mais normalmente possível.
Eu gostei muito da forma descontraída que a série desenrola com o passar dos episódios, não tem aquele peso dramático e limitador por tratar de um assunto tão pouco falado e conhecido. É muito enriquecedor ver como Sam cresce a cada episódio e como a vida das pessoas são diretamente afetadas de formas diferentes a medida que ele evolui.

E lembrando que assisti essa série por indicação de uma leitora linda e como ela mesmo disse: Foi fantástico!
Algum de vocês já assistiram? O que acharam? Quero a opinião de vocês.
Grande beijo!

Talvez você goste

20 comments on “Séries: Atypical – Vale a pena assistir?”

  1. Olá, gostei do post e saber mais sobre a série. Acho que pra quem gosta do estilo, vai valer a pena sim, vi ela lá na Netflix mas não tinha visto uma opinião ainda, quem sabe assisto futuramente, bjs

  2. Eu tinha lido várias opiniões boas sobre a série, então meu namorado e eu resolvemos assistir. Sabe, não achei tudo isso, estou bem no começo, mas achei cansativo. Espero mudar de opinião, quando vê não estava na vibe para olhar a série naquele momento..

  3. Assistir recentemente esta série e já saí indicando pros conhecidos.
    Achei muito bacana a forma como o autismo foi abordado, o toques de humor e de realidade se misturaram muito bem.

  4. Thank you for another informative web site. Where else may just I get that type of information written in such a perfect approach? I have a venture that I am simply now operating on, and I have been at the glance out for such info.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *