Essa semana aconteceu a 13º edição da Beauty Fair e mais uma vez estávamos la para trazer todas as novidades fresquinhas para vocês!

Esse ano foi esperado 160 mil visitantes, é muita gente… Teve 2000 marcas nacionais e internacionais, é muita marca… Então nada mais justos que ter muitas novidades, certo? Certissimo!!!


Fomos em todos os dias, uma maratona de 5 dias contando com a Beauty Talk, para acompanhar todas as tendências e novidades.
No ano passado o maior problema foram as filas gigantes, e esse ano mesmo com tantas marcas com atendimento agendado antecipadamente, o problema ainda atrapalhou muito, mas não nos desanimou.
Cada marca apresentou as principais novidades, é muita coisa boa chegando e não só para o publico feminino, mas esse ano os homens tiveram uma atenção mais do que especial e super merecida, teve muito lançamento para os homens.
Não foi muito diferente do ano passado, tirando o fato de muitas blogueiras falsas, superlotação em alguns stands, brigas, roubos, tudo que já era esperado, mas fazer o que, não é culpa do evento!
Se você quer ver dicas para ir mais preparado para o evento esse post AQUI vai te ajudar muito! Fica a dica!
Como já fomos ano passado, vamos trazer os atendimentos que mais nos surpreenderam.

Absoluty color 
A marca não teve espaço exclusivo para blogueiros mas nos atendeu com uma super atenção, conhecemos os lançamentos e um pouco mais da própria marca. Nota 10 para vocês!

Forever Liss
Eles tiveram espaço para blogueiras com blogueiras. No dia que nós fomos estavam la Natasha Rattacasso, Nicole Prazeres, Bruna Malheiros e Tati Nunes, contando suas historias de sucesso e mostrando como somos parecidos mesmo vivendo em diferentes situações.
Os lançamentos são maravilhosos e não vejo a hora de testar o vinagre de maça!

Vult
Pensa num lugar que teve muvuca, briga e confusão… Eu entendo que não é culpa da marca, mas teve muito atrasos o que piorou bastante a situação.
Eu amo os produtos da Vult, são produtos de excelente qualidade, e o atendimento dentro do stand foi maravilhoso como é em todos os anos e eventos que fui.

Ruby Rose
Essa marca cresceu muito do ano passado para esse e isso é muito porque a marca não esquece de onde ela veio e nem o que fez ela crescer e valoriza muito isso. Teve muita confusão por ter sido aberto a todos no primeiro dia e acho que eles não esperavam que tanta gente apareceria que os outros dias foram todos agendados e esgotou bem rapido.
O atendimento no hoarrio que eu fui tiveram duas blogueiras contando suas historias e queria ter tido mais tempo para ouvir muito mais.
O presskit foi lindo!

MQ
Só coisas boas a dizer!
O atendimento foi maravilhoso, não teve nenhum tipo de confusão, os produtos são um luxo e as ações que eles promovem durante o atendimento é super bem pensado em nós influenciadores.

Felps
Esse foi o agendamento que deu certo! O atendimento foi com poucas pessoas, super bem explicadinho, os lançamentos são maravilhosos e prometem, estou louca para testar. Palmas para a equipe, palmas para a Thais!

Ikesaki
O espaço digital é muito bem pensado em nós influenciadores, desde o ano passado não esperava menos. Esse ano foi dentro de um caminhão, tivemos contato bem perto com varias marcas, palestras, ações, sorteios, só não gostei do fato de ter 60 vagas por dia, muito pouco para a demanda da feira.

Hair fly
Não conhecia a marca e me surpreendi com a quantidade de produtos e com o atendimento. Todas as representantes do stand foram super simpaticas, educadas, todos deveriam ser assim.
os lançamentos tem tudo para dar certo, eles tem uma preocupação com a materia prima e na minha opinião isso faz toda a diferença.

Haskell
Pensa num amor de marca, foi isso que sentimos durante o atendimento. A Graziele e a Lhais do marketing foram super simpaticas e procuraram saber a historia de todos os influenciadores que passaram por la, o que muitas marcas esquecem.
Eu ja gostava da marca pela qualidade, agora gosto ainda mais! Parabens!

Skala
Foi super organizado, animado, com conteudo e qualidade.
Agendamos para o ultimo dia para assistir uma palestra do Gui Marques do blog Cotidiano Masculino, conhecemos todas as novidades e os produtos que fazem parte das linhas tambem. Fomos muito bem tratados e recebidos, os lançamentos são excelentes para homens, mulheres e crianças. Amei muito!


Salon Line
A marca não deixa a desejar em todos os anos que eu fui. Nesse ano não foi diferente, o stand estava lindo e super a cara da marca, tinha DJ, champanhe, os lançamentos todos para podermos ver de pertinho, e as meninas do marketing fizeram um vlog super divertido para apresentar os lançamentos. Mais uma vez amamos!

Dailus
A fila é gigante porque a procura também é muito grande, mas esse ano foi feito uma seleção antecipada o que até deu uma agilizada no atendimento. Os lançamentos foram muito maravilhosos e o stand estava lindo, divido em dois ambientes para representar os dois principais lançamentos que logo mais teremos resenha.

Quero agradecer a todos que nos receberam, obrigado pela atenção!
Saiu um vídeo da nossa experiencia la no canal, vou deixar o link aqui embaixo, confira tudo com mais detalhes!


E você ja foi na Beauty fair? Tem vontade?

Beijos e até o proximo post.

POSTS RELACIONADOS:

Beauty Fair 2016... Eu fui!!!
Beauty Talk: Evento para influenciadores
Vem ai Brasil Game Show 2017

53 comments on “O dia que fomos na Beauty Fair 2017”

  1. Ai meu Deus essa feira é demais, todos lá são maravilhosos e isso é ótimo porque nos mostra as pessoas que estão por trás de nossas marcas favoritas, o que faz as marcas não são só os produtos excelentes, mas a simpatia de cada funcionário. Amei!

  2. Oi!!
    A Beauty Fair deve ter sido otima, não pude ir 😔 Mas com certeza a Beauty Faiatem sempre os melhorws produtos e podemos conhecer os lançamentos ❤
    Bjo

  3. Imagino que deve ser muito legal participar de um evento como esses, apesar de alguns acontecimentos, que acredito que seja de se esperar num evento grandioso. Gostei das fotos!!

  4. Olá, Jacke!
    Que evento movimentado! Nessa época em que a aparência é quase tudo, uma feira como essa realmente deve ser muito movimentada. Eu vi muitas marcas que eu já usei e que ainda uso, como aqueles cremes da Skala, de hidratação, muito bons mesmo!
    Eu não me considero uma pessoa muito vaidosa, não, mas é sempre bom poder pegar dicas de beleza e melhorar um pouco, ou modificar o visual. Isso faz a gente aumentar a autoestima e viver melhor, não é verdade? Um abraço! O post está muito bem feito! Parabéns!
    Drica.

    • Muito obrigado!
      Ficar por dentro das novidades vai muito além da vaidade, é você saber o que pode ser o melhor para você, o que cada marca esta lançando de acordo com o seu tipo de cabelo, gosto e até estilo. Quando puder ir, vai, você vai gostar bastante!

  5. Menina tirando as filas enormes e as confusões que evento maravilhoso foi esse em menina to apaixonada pela feira e você conseguiu conferir bastante novidades e lançamentos amei as fotos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *