O evento aconteceu no dia 08 de setembro no Expo center norte, e foi super incrível, cheio de conteúdo e pessoas maravilhosas. Quer saber mais?

A Beauty Talk aconteceu no centro de exposições do Expo center Norte e teve como público alvo os influenciadores digitais, levando conteúdo, palestrantes e uma programação super pensada no que nós precisamos. E eu vou trazer tudinho para vocês ficarem por dentro e matarem a curiosidades. Programação completa AQUI

 

A primeira palestra já começou me surpreendendo. O conteúdo foi sobre educação financeira voltada para influenciadores, assunto que dificilmente alguém fala abertamente na internet, principalmente sobre como ganhar dinheiro na internet sendo influenciador.
Outro ponto que me ajudou muito e levarei para a vida, foi sobre como organizar suas finanças pessoais, fazer plano de ação e diferenciar o trabalho da vida pessoal.

“Eu fui na Beauty Talk e não dormi!”   Quem foi vai me entender!

 

O criador do São Paulo Fashion Week deu um banho de motivação falando sobre como começou a história dos influenciadores no Brasil, o comecinho da internet e ações em que ele participou que influenciaram diretamente a rede que nós temos hoje.

 


Eu necessitava dessa palestra. Foram dicas valiosas de fotografia, iluminação, ângulos, aplicativos bons para editar pelo celular, acessórios, só coisas uteis. E para dar um gostinho para vocês, vou deixar algumas dicas:

➡ Menos fotos de maquiagem, mais fotos de beleza.
➡ Ter referencias de grandes publicações de revistas nacionais e internacionais.
➡ Cuide de toda composição da foto
➡ Tenha luz forte para zerar a sombra
➡ Use as duas mão para tirar a foto
➡ Seja detalhista no foco
➡ Tire muitas fotos
➡ Não use zoom, aproxime-se
➡ Tire muitas fotos
➡ Mantenha a lente limpa
➡ Tenha sempre memória livre no aparelho
➡ Capriche na produção

Essas foram algumas dicas, mas logo sai um post mais completo sobre o assunto.

 

Karina, gerente de marketing da Beauty Fair bate papo com Joana Burd, Leydiane Lima e Angelica Reale                                               Pensa num bate papo que poderia ter durado horas. Entre os principais assuntos, foi discutido o que é mais importante para as marcas, se é seguidores ou likes, dicas para engajamento, como cobrar por trabalhos, o que as empresas buscam em parcerias, mídia kit e por ai vai…

 

Se o problema era falta de motivação essa hora ajudou muito.
Elas deram uma aula de como não desistir dos seus sonhos contando um pouco de como foi o começo da realização dos sonhos delas, isso é muito bom porque muitas vezes as coisas ficam tão difíceis que é fácil perder o foco. Eu particularmente acho super importante ter referências de pessoas reais para manter o foco e saber que é possível sim.

 

Por mais cansados que estivessemos ainda tinnha espaço para mais conteudo.
Eles falaram sobre negócios e a importância das mídias sociais e dos influenciadores para a empresa. Foi divulgado uma pesquisa super interessante sobre marketing, o único problema é que como teve atraso para começar as palestras foram ficando cada vez mais curtas e não foi passado todo contéudo.

 💡  A próxima era para ser a Bianca Andrade do Boca rosa, mas por problemas pessoais ela não pode ir, mas foi substituida maravilhosamente pela youtuber Thalita markes e Patricia do grupo Itbrazil que encheu nossos corações de esperança e muita motivação, alem das super dicas que elas deram que esta tudo anotadinho e já estou colocando em pratica!

 

E para fechar com chave de ouro, tivemos a apresentação surpreendente do Willian Lin do grupo i9c, que fez o coração de todos bater mais rápido e impulsionou muita gente a se dedicar ainda mais em busca da realização dos seus sonhos. Foi fantástico e um divisor de águas na minha vida, apenas coisas boas a dizer!

Esse foi um dos melhores eventos voltado a influenciadores que já participei, quero agradecer a todos os envolvidos pela oportunidade e dizer a você que também sonha em fazer parte desse mundo digital, para não desistir independente da dificuldade e sempre seguir na direção dos seus sonhos.
Espero que tenham gostado do post de hoje, grande beijo e até o próximo!

POSTS RELACIONADOS:

Beauty Fair 2016... Eu fui!!!
Exponutrition 2016
O dia que fomos na Beauty Fair 2017

108 comments on “Beauty Talk: Evento para influenciadores”

  1. Boa tarde, como vai? Esses eventos sao sempre maravilhosos e super animados, para nos mostrar os lançamentos de maquiagens e cosmeticos e quem nao ama. Gostei do seu post

  2. Só gente boa nesse evento né? Adorei as dicas do Cauê e sobre educação financeira voltada para influenciadores acho realmente necessário. Bem que na minha cidade poderia ter um evento desse.

  3. Deve ter sido maravilhoso esse evento, quero ir num desse também , assim anima mais a gente pelas palavras que vc postou,de não desistir ,no começo não é fácil mesmo, beijosss amei o post.

  4. uaaau, deve realmente ter sido maravilhoso e aprender muitas coisas
    as dicas das fotos sigo algumas rsrsrs mas me irrito fácil e até deixo pra lá
    para tirar as fotos no outro dia
    adorei conhecer um pouco mais de cada palestrante e amei seu post
    sucesso com o blog

  5. Olá! Ainda sou nova nestas coisas mas gostava muito de vir a participar ou assistir a um evento destes. Acho que se deve aprender imenso. Li com bastante atenção seu post. Muito obrigada pela partilha! 🙂

  6. Meu Deus que incrível a Beauty Talk, sério amei e quero ir no ano que vem, é muito motivador ver pessoas que também pensaram em desistir te incentivando a continuar, quero absolver cada palestra porque são pessoas que passaram pelas mesmas coisas que nós. Amei!

  7. Eu fui na Beauty Talk e também não dormi! rsrs Realmente, foi um super evento rs acho que tem algumas coisas para melhorar mas isso é normal. Adorei demais os palestrantes, fiquei com um pé atras sobre a Bianca, pq as meninas falaram que no horário que ela deveria estar lá palestrando ela estava arrumando o cabelo e mostrando tudo no Stories rsrsrs
    Mas em geral adorei demais

  8. Palestras como essas são ótimas para nós animar e continuar com nossa trajetória e vem cheias de conhecimentos, dicas e puxões de orelha o que nós faz acordar e ver o que acertamos e erramos.

    Bjs

    Quantagordice.blogspot.com.br

  9. Palestras como essas são ótimas para nós animar e continuar com nossa trajetória e vem cheias de conhecimentos, dicas e puxões de orelha o que nós faz acordar e ver o que acertamos e erramos.

    Bjs

  10. Olá, tudo bem? Essa palestra deve ter dado uma baita inspiração, nem fui, mas só pelo seu texto já me sinto mais motivada. Espero que na minha cidade tenha um evento assim, pois adoraria participar. Parabéns pelo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *