Fim de ano chegou e aquela vontade de mudar a cor do cabelo também, mas a duvida é sempre a mesma: Que cor pintar? E hoje vamos nos inspirar um pouquinho com tons de verde, ou melhor dizendo o green hair, bem a cara do natal kkkk. Bora la!

E os tons são super variados assim como o azul, tem mais claro, mais escuro, puxado para o azul ou um pouco mais cítrico, pastel ou super hulk, cabelo inteiro ou apenas ombre, com mechas, mais acinzentado ou amarelado, como sempre vai depender do resultado que você quer e da base que você tem.

Fonte: Pinterest

E mesmo não sendo a cor preferida da galera, a cor tem seu charme, fica lindo no cabelo e com o tempo tem conquistado os fãs de cabelo colorido, basta dar uma pesquisada no Instagram pra você ver o quanto o publico aumentou.
E se você é uma pessoa ligada nas tendencias, sabe que isso só tende a crescer. Então hoje vamos ter inspirações para você que quer ter cabelos mais esverdeados mas ainda não se decidiu exatamente o que fazer.

Vamos começar com o verde escuro, para quem curte a cor mas não esta pronta para “chamar tanta atenção” e a minha tonalidade preferida.
Além de ser mais “fácil” de pagar no cabelo loiro porque não exige que esteja platinado.

Fonte: Pinterest

Verde e amarelo! Não é meu preferido, mas se for o tom que você quer, o cabelo tem que estar clarinho!

Fonte: Pinterest

E tem aquele tom que rola uma discussão porque uns dizem que é verde, outros que é azul, mas a verdade é que é lindo independente do nome!

Fonte: Pinterest

E para aqueles que curtem deixar a cor desbotar, sem ter aquela preocupação de viver retocando…

Fonte: Pinterest

E as unicornias de plantão que curtem uma mistura, tem para vocês também!

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Se eu fosse colocar todos os estilos que acho bonito teria umas 300 fotos aqui. O importante é se encontrar e se sentir bem, sempre vou firmar nesse ponto, independente da cor que você escolha o importante é como se sente! Seja linda da forma que você desejar!
Alguma verdinha por aqui?