Half Bun? É de comer?
Não é um penteado que sou super adepta, e amo. E se você adora coisas estilosas e simples de fazer, bora la!

O nome é difícil mas o penteado é bem simples, nada mais é que um coque no topo da cabeça pegando um pouco de cabelo e deixando o resto dos fios soltos.
O bom desse penteado é que da para fazer com todos os comprimentos e cortes de cabelo, independentemente se você é lisa ou enrolada, se o seu cabelo é curto, médio ou longo, e o único acessório que você vai precisar é de um elástico.

Como é um penteado SUPER prático, e pode ser usado por vários estilos, independente dele, vamos de inspirações!

Viu como é fácil e combina com todos os tipos de cabelo?
Saiba como fazer!

➡ Passo a passo:
1 Com os cabelos secos, separe uma mecha da parte de cima da cabeça
2 Prenda com um elástico e faça um coque enrolado com o próprio cabelo e prenda com um grampo
3 Se quiser um efeito mais bagunçado só dar uma soltadinha e esta pronto!

Prontinho! Simples, fácil de fazer e uma ótima opção para quem quer disfarçar um bad hair day ou para aquele dia de oleosidade que muitas de nós passamos, dica super valida!

Espero que tenham gostado do post de hoje e usem a criatividade para fazer o versão que mais combine com você!
Grande beijo e ate o proximo!

POSTS RELACIONADOS:

Lançamentos MQ na Beauty Fair 2017

79 comments on “Half Bun: Aquele penteado que amamos!”

  1. Bom dia, como vai?
    Que maravilha, gostei bastante dos modelos, super lindos, confesso que prefiro o meu um pouco mais cumprido, porem o meu ainda esta api na mediana.

    • Muito bom ter uma opinião masculina aqui!
      O cabelo faz toda a diferença, na minha opinião, e nem precisa ser algo tão trabalhado, coisas simples muitas vezes ficam mais lindos que coisas muito trabalhadas!

  2. Oi Jacke, tudo bem?

    Sou apaixonada por esse penteado, mas como estou com os fios curtinhos no momento, sempre achei que não ficaria bom em mim, vejo que errei completamente. As inspirações que você trouxe são lindas e me fez apaixonar pelo penteado, com certeza já quero testar! Adorei!

    Beijos!

  3. Eu AMO esse penteado! Faço com os fios de cabelo desde sempre, antes de virar modinha ahahahah. Acho super cool e adorei as dicas. Vou tentar fazer de outras maneiras também. Beijos.

  4. Volta e meia me pego usando esse penteado para tirar o cabelo do rosto, mas pelo seu post percebi que pode ser algo mais sofisticado hehe. Meu cabelo é cacheado, então acaba ficando bem legal, além de ser bem fácil de fazer 🙂

  5. Eu acho lindo demais esse penteado mas como tenho o cabelo curto e ainda super finos não consigo fazer rsrs segundo minha irmã fica parecendo rabinho de porco rsrs Mas acho mega estiloso em meninas que tem mais cabelo rs

  6. Oi, eu acho esse penteado muito lindo, porem em mim ele nunca fica, sempre cai, acho que é porque meu cabelo é muito fino, mas eu acho ele muito pratico para quem tem muito cabelo e quer ficar mais confortável sem precisar prender o cabelo todo.

  7. É muito fácil de fazer e fica lindo. Eu já tinha visto esse penteado mas não sabia o nome. O legal é que dá para fazer em vários tipos de cabelos.

  8. Adorei o post!Não sabia o nome hahaha sempre vejo por aí e acho lindo, mas nunca tentei fazer no meu cabelo. Acho que ja ta na hora de tentar hahaha
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

  9. Adorei a dica,acho lindo e confortável este penteado além de dar um up no visual.Gostei das inspirações algumas ficaram bacanas,eu partirculamente acho muito lindo e charmoso esse penteado nos homens,mas vou tentar um dia usar para diversicar!!Grande Beijo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *