Sabe aquele filme que você escuta todo mundo falar e vai assistir criando muita expectativa? Então foi exatamente isso que aconteceu!

O filme de hoje, da semana e talvez do mês é o Liga da Justiça, super bem falado e que fui essa semana no cinema assistir criando muita expectativa.

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Titulo: Liga da Justiça – Justice League
Genero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 120 minutos
Estreia: 16 de novembro de 2017
Classificação: 12 anos
Pais: EUA

Liga da justiça é o primeiro filme da Warner que reuniu os maiores nomes da DC Comics.
A formação da equipe começou no Batman vs Superman: A origem da justiça, mas só agora eles se reúnem para salvar a humanidade. E se você espera um filme cheio de drama e uma equipe super unida, sinto muito em dizer que a origem da liga não foi bem assim.
o filme tenta lidar com as consequências das guerras dos filmes anteriores, é bem nítido que as equipes não estão em sintonia por causa dos acontecimentos paralelos que estão acontecendo ou que acontecerão nas suas historias.
Batman e Ciborgue lidam com a depressão e a culpa que rodeiam suas historias mas o filme é cheio de piadas, principalmente envolvidas com o Flash, o que deixa o filme leve de ser assistido.
Algumas cenas aconteceram de uma forma bem desnecessária e deixou um grande ponto de interrogação, mas acredito que quando sair os filmes solos dos personagens muita coisa sera explicado.
No geral o filme é muito bom, e quem curte super heróis vai vibrar em muitas cenas, é emocionante ver o começo de uma serie de desenho que marcaram minha infância.