Domingo agora comemoramos o dias dos pais e senti a necessidade de vir aqui e deixar umas palavrinhas sobre o que essa data representa na minha casa e na vida da minha família. Bora la!

 

A data por data não é muito diferente de qualquer outro dia na minha casa, pois temos a convicção que respeito e amor tem que ser o mesmo independente do dia ou da situação.
Cresci com um super pai muito presente na minha vida, e meu filho também tem um pai muito presente na vida dele. Vivemos situações todos os dias que nos une, nos testa, nos aproxima e superamos sempre juntos tudo que aparece.
Sei que existem milhares de tipos de pais, todos tão diferentes e em muitas questões tão iguais.
Alguns tem mais de uma função na família, são pai e mãe ou avós e pais, tem os tios, padastros que cumprem muito bem essa função, os amigos que estão sempre presentes e que muitas vezes sem saber estão la ocupando esse lugar. E sabe o que faz eles serem pais? O amor e o respeito!
As famílias não são mais tão convencionais, não se parecem mais uma com as outras e não seguem mais um único padrão, mas se tiverem como base o amor e o respeito vencem qualquer dificuldade.

Eu só quero dizer que tenho sorte por ter dois homens na minha vida que são pais e que me ensinaram tanto sobre amor e respeito (meu pai e meu marido). Tenho sorte de poder estar criando um garotinho que é uma criança sem igual tendo como referência um homem tão incrível. Tenho sorte de encontrar em todos eles grandes amigos e saber que posso contar com cada um deles de forma diferentes. Tenho tanta sorte, mesmo sabendo que não é apenas sorte, é Deus!

Fizemos um vídeo bem divertido para homenagear os pais no nosso canal, com pai e filho. Foi super divertido e me surpreendi bastante, não esperava muito do que aconteceu e saiu melhor do que poderia imaginar, foi lindo!

A mensagem foi dada e espero que recebida. Respeite, ame e demonstre!
Grande beijo e até a próxima!

 

POSTS RELACIONADOS:

Novidade: Estamos no Youtube
Situações que passamos: Filmes

188 comments on “Os pais tem dia?”

  1. Para mim dia dos pais é que nem dia das mães, é todos os dias, pois são seres que estão ali sempre dispostos a darem tudo por nós seja em que situação ou circunstancia for, amei o seu post e o vídeo, ficaram incríveis

  2. Amei seu post! acho que todos os dias é o dia dos pais, pois afinal eles cuidam de nós, se preocupam e fazem de tudo para nos ajudar todos os dias não é mesmo? não apenas em uma data.Acho importante separar um tempo com os nossos pais,pena que a maioria de nós infelizmente não tem tempo devido ao trabalho/estudo,e só nos resta o feriado…

  3. Que lindo! Concordo com você, todos os dias é dia dos pais e não temos que lembrar de dar carinho e respeito a eles só nessa data comemmorativa. Eu sou apegada com meu pai desde pequena (recem-nascida) e desde então, apesar de termos a personalidade igual e brigarmos muito (risos), eu não consigo imaginar minha vida sem ele.

  4. Oie tudo bem? Eu acho que não precisa de um dia especifico pra ser o dia dos pais, todos dias temos que comemorar com nossos pais com certeza, tanto pai e mãe devem ser valorizados todos os dias. Sucesso ❤

  5. Adorei. Realmente dia dos pais n é só um dia do ano. Esse ano pra mim foi diferente pq meu pai faleceu mais porém nunca tivemos muito contato físico. Mais esse ano sei la… fiquei aérea lembrei de momentos q passamos juntos. Ainda está sendo difícil apesar de n ter tido contato com ele. :/

  6. Que legal, divertido! kk Amei.
    Sabe, como voce disse, concordo. E ainda Tem pai que é tudo na vida dos filhos, tudo mesmo. Eu nao tive sorte com meu pai que nao é presente, mas eu o amo muito, mesmo com toda falta.
    Ainda assim, penso em ter cada vez um pouquinho mais dele enquanto ainda há tempo…

    um beijo

    http://www.chuvanojardim.com.br

  7. Oi tudo bem?
    Que post maravilhoso acredito que dia dos pais/mães são todos os dias afinal eles sempre nos cercam de carinho e amor diariamente independente de quem for eles.

    Beijos

  8. Que post mais fofo…eu também tive uma paizão e sinto muita falta dele porque infelizmente ele já se foi, mas fica a saudade e é a lembrança de que ele soube ser o melhor pai que eu poderia ter. Meu filho ainda não tem a mesma sorte com o pai, mas tento suprir um pouco Isso, espero que um dia isso tudo mudo. Parabéns pelo post. Bj

  9. Boa tarde, como vai? Gostei bastante do seu post barra video, achei super legal esse carinho e respeito que vocês tem um pelo outro. Eu simplesmente acho isso lindo. beijos

  10. Amei o post, o dia dos pais é muito importante, e precisamos lembra todos os dias, que o dia é deles é das mamães são todos os dias. Seu filho lindo!

  11. Aqui em casa o dia dos pais é voltado pra minha mãe, pq eu não tive a presença do meu pai quando criança. Então faço de tudo pra minha mãe nesse dia que é tão especial para quem ainda tem o seu papai do lá.
    Texto lindo sucesso com o blog e eu adorei o vídeo.
    Beijos.

  12. Chorei ao ler seu post e ri assistindo ao vídeo. Parabéns pela família linda. Pai é quem cria, dá amor, carinho e respeito mesmo. Concordo com todo o seu post. Ainda mais nos dias de hoje, como você disse, onde as famílias não são tão tradicionais, e outras pessoas fazem papel de pai.

  13. Eu sou pai tbm é pude ver pelo vídeo que o garoto é muito bem cuidado! acabei achando esse post por acaso e gostei do que vi! Muito legal

  14. É muito legal encontrar pessoas que pensam como você a respeito das diferenças de família pra família atualmente. O que importa é que haja respeito e amor <3 Ah, e parafraseando o que muita gente já disse, todos os dias são especiais para quem amamos! Adorei o vídeo, achei muito divertido e foto *-*

  15. Amei o post, muito bonito seu texto. Infelizmente não tive um bom pai, cresci longe dele, entãoa dmiro homens que são bons pais, presentes na vida de seus filhos, conheci uns poucos nesses anos de vida que fizeram papel de mãe e pai. Achei muito divertido o video, lgal essa tag. bjs

  16. Eu assisti o video e achei LINDO! Pai é pai independente do que está escrito no papel, seja, como você disse, pai, avô, mãe, tio, padrasto e até amigo. Tendo amor e carinho já é tudo! FELIZ DIA DOS PAIS (atrasado)!

  17. Jack super sábias suas palavras, comungo do mesmo pensamento. A data do dia das mães, dos pais e dia dos namorados nada mais é do que comercial! Temos que demosntrar nosso amor, afeto e respeito todos os dias!

  18. Lindo post! Dia dos pais e as mães não tem dia mesmo! Todos os dias devemos ser gratos por aqueles que nos criaram e nos ensinaram a ter princípios, caráter, etc. beijos ❤️

  19. Olá, parabéns pelo seu blog. Fico feliz que você teve sorte em ter dois pais exemplos, o seu e o do seu baby. Eu acredito que dia de pai e mãe é algo super comercial. Todos os dias devemos celebrar a família. Beijo

  20. Ah que lindo, assim como o dia das mães o dia dos pais é todo dia ♡
    O amor, respeito e carinho são diários e ajudam a fortalece toda essa relação de amor e amizade com nossos pais … ♡

  21. Muito interessante a forma como vê essa data e que concordo, todos os dias são especiais e devemos de alguma forma demonstrar o que sentimentos e o quanto pessoas tão importantes como nossos pais fazem a diferença em nossas vidas!

  22. Oi! Dia dos pais é todo dia mesmo, e quando esse pai é presente merece todas as felicitações em todos os dias do ano.
    Mas, gente… O que é essa criança mais linda? Quero um filho igual pra mim hehe Todo fofo e carinhoso. Deu pra ver que ele tem pavor de batata, tipo eu kkkk Parabéns e felicidades para essa família linda! Beijão!

  23. Parabéns pela matéria muito bonita , aqui em casa depois da morte de nosso pai esse se tornou um dia de saudade e dor infelizmente bem triste ! Fico feliz que em outras familias o dia dos pais não tenha perdido o principal objetivo, e foco, parabéns !

  24. Que texto incrível, é uma linda homenagem.
    Feliz dia dos pais para seu pai e seu marido, felicidades para família toda.
    Obs: seu filho é mto fofo 😍

  25. Que post incrível. Estou apaixonada por ele.

    Homens se tornam pais quando passam a amar os nossos filhos,independente se são ou não do sangue deles.

    Eu não tenho filhos Ainda,mas meu esposo já é pai, e posso afirmar que ele é um pai maravilhoso.

    Amei teu texto de coração, e o vídeo também ❤️

  26. Que post bonito em homenagem aos pais, dia dos pais é todos os dias, pois eles cuidam de nós os filhos. Temos que tratar eles sempre com carinho, infelizmente tem filhos que só lembra dele nesse dia. Parabéns para todos os pais eles merecem, bjs.

  27. Que post mais lindo, gostaria muito de ter mais contacto com o meu pai sabe? mas infelizmente nao da ne hahahaha entao assim ta tudo bem, esse post é um dos poucos que eu ja li que no final me fizeram ficar pensando e relembrando coisas, e isso é otimo

  28. Que post incrível!
    Esse vídeo foi tão emocionante, “um pai amigável”. Fico olhando para as crianças e consigo enxergar nelas uma suavidade tão pura, uma sinceridade tão nobre, só as crianças conseguem nos tirar das tantas opressões que nos cercam…
    Concordo com cada palavra do que você falou no texto, ser pai é amar incondicionalmente e respeitar de igual modo; independente do que aconteça aquela criaturinha sempre será seu filho e merece todo o seu apoio para que conquiste a felicidade. Acredito que seja esse o papel de um pai.
    Abraços 😊

  29. Parabéns pela postagem concordo com tudo que você disse sobre o que ser pai é que não envolvi só os laços de sangue , exercer a função de pai vai além disso.

  30. Boa tarde, como vai? Gostei bastante do seu post, pois ele me fez lembrar um pouco do meu pai, e eu nao sei mas infelismente ele só da credibilidade e atenção para o meu irmão mais velho e por isso nao me sinto tanto a vontade de falar sobre o assunto, masa hei super interessante o seu texto. beijos

  31. muito legal seu ponto de vista, pena que muitas familias não vivem assim e por isso acho importante ter uma data que a gente para para refletir. Tb acho que dia das maes, apis e filhos é todo dia, mas quando tem datas a gente foca um pouco mais nesse “tema”

  32. Exatamente, dia dos pais é todo dia, pois ele sempre esteve ali para te dar amor e apoio, por isso devemos fazer o mesmo sempre. Ótimo post, bela mensagem, parabéns

  33. Oi, tudo bem? Gostei muito do post, realmente o dia da família é todo dia, afinal, ela é uma benção que Deus nos concede! Simplesmente precisa ser lembrada todos os dias e amada tambem

  34. Eu super concordo com a mensagem dada, acredito que o que mais faz diferença é isso o amor e o carinho que se é dado. Todos os dias são dos pais, mães, avós, todos os dias tem de ter respeito e amor

  35. ola tudo bem ? parabens pelo seu post e pelo pai que vc tem , nem sempre a historia é de amor e cumplicidade . A minha é bem diferente , mais perdoar é nessesario , enfim quem perde por não ver um filho crescer é justamente o prejudicado . bjsssss

  36. Olá, tudo bem?

    Eu amei esse post em homenagem ao dia dos pais, é fundamental exaltarmos os pais em todas as datas do ano. Gostei muito de conhecer mais sobre vocês e adorei essa Tag que fizeram. Amei o post!

    Beijos!

  37. Super concordo com vc, na semana dos dias dos pais vi muitas mensagens no facebook diminuindo o papel do pai ou mesmo anulando a existencia dele e fiquei muito triste. Pq assim como vc eu também tive sorte de ter um pai maravilhoso e super presente.

  38. Oi, tudo bem? Acredito que o dia dos pais assim como qualquer outra comemoração deve ser feita todos os dias, afinal não se é mãe somente um dia, ou namorada, ou pai, etc. Não é mesmo? Devemos respeitar, tratar bem, lembrar todos os dias do ano. Amei seu post. Beijos, Érika =^.^=

  39. Infelizmente nem todos os pais fazem tal papel, mas os que fazem tem seu valor com certeza. Se meu pai estive aqui sem sombra de dúvidas comemoraria com ele todos os dias.

  40. Nossa, que post incrivel! Extremamente emocionante! Adorei! Palavras extremamente sensíveis. Parabéns pelo post e pelo blog! Te desejo sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *