Esse ano que passou foi a época em que eu mais vi produtos com propostas e embalagens super criativas e a resenha de hoje é dessa pegada, um anabolizante capilar com uma embalagem que é a minha cara. Bora conhecer!

A linha anabolizante capilar é da Ilike Professional, tem uma “cara” bem divertida e é composta por dois produtos: um shampoo e uma máscara.
A linha possui:
Creatina: Ativo que promove o fortalecimento e a fortificação dos fios, tornando os cabelos fortes e altamente reconstruídos.
Pró vitamina B5: Ajuda na fortificação dos fios, ando todas as vitaminas e nutrientes necessários para a saúde dos fios, ao mesmo tempo que ajuda diretamente no crescimento natural dos cabelos.
Silicones Amino funcionais: Atuam diretamente na fibra capilar promovendo nutrição, hidratação, brilho e maciez aos cabelos.

O que a marca diz sobre o shampoo anabolizante capilar?
“Ilike Professional shampoo anabolizante capilar é um shampoo de limpeza suave e tratamento reconstrutor indicado especialmente para cabelos danificados, frágeis e quebradiços. Com formula unica, promove cabelos totalmente saudáveis, fortes, encorpados e resistentes a quebra.”
Preço sugerido R$18,00 (300 ml)

 E como usar?
Com os cabelos molhados aplique o shampoo nas mãos e espalhe sobre todos os fios. Realize uma massagem com a ponta dos dedos. Enxague gentilmente.
Depois vamos para a mascara!

O que a marca diz sobre a máscara anabolizante capilar?
“A Ilike anabolizante capilar máscara é um tratamento reconstrutor, reparador e fortificante intenso indicado especialmente para cabelos danificados, frágeis, quebradiços e quimicamente tratados.
Com formulação rica em creatina, pró vitamina B5 e silicones amino funcionais, atua diretamente na fibra capilar, reconstruindo por completo, nutrindo e hidratando profundamente. dando força, brilho. maciez, sedosidade e tornando os cabelos resistentes a quebra.”
Preço sugerido R$34,90

E como usar?
Com os cabelos limpos e ainda úmidos, aplique a máscara sobre toda a extensão dos fios. Deixe o produto agir de 5 a 8 minutos. Enxague suavemente. Finalize como desejar.

Quem me conhece sabe que vivo em processo de restaurar meu cabelo de alguma experiência que fiz, seja para testar algo novo ou para trocar a cor que faço periodicamente. E os produtos que prometem reconstrução e recuperação de danos que funcionam ganham um lugar especial no meu coração. Mas vamos la:

Cheiro
O cheiro dos dois produtos são super gostosos, mas o da máscara supera, além de permanecer no cabelo mesmo depois do secador e chapinha. O que para mim é um diferencial que influencia muita quando opto por comprar um produto.

Aparência
O shampoo é meio perolado, lembra bastante shampoos infantis, faz bastante espuma e rende muito.
A máscara é de cor acinzentada, bem consistente mas se virar e dar uma balançada cai (eu testei e por pouco tomba tudo).


As embalagens são um outro ponto que eu adorei, parece que foi feito para mim, é a minha cara, tem eu na embalagem, juro!

Efeito
Por incrível que pareça eu senti o efeito logo na shampoo, meu cabelo ficou leve e alinhado logo na primeira vez. A máscara deu o ponto extra e super tratou o meu cabelo. Entrou para minha lista de favoritos!

Eu espero que vocês tenham gostado, foi o primeiro produto da marca que usei e ganhou meu respeito. Comentem aqui embaixo se a embalagem é ou não a minha cara kkkk.
Beijo!