O jeans é queridinho de quase todo mundo a muitos anos, e nesse ano ele chegou com uma cara nova e cheio de estilo. Bora conferir as principais tendências em jeans de 2017? Bora la!

O jeans sempre esta em alta. Entra ano, sai ano e ele esta nas vitrines, sempre repaginado, com cores diferentes, estilos inovados, mas nunca fora de moda.
Vamos conhecer as principais tendências em jeans lançadas nesse ano.

Logo após a moda dos patches e das personalizações em alta, chegou a vez dos bordados nas suas peças jeans.
Os bordados dão um ar diferenciado na peça e deixa tudo mais a sua cara já que são muitas opções de bordados podem se encaixar em seu proprio estilo.

 

Esse é famosinho e não é de hoje. A vantagem do jeans rasgado é a versatilidade de ser aplicado a qualquer peça, tanto feminino quanto masculino. E outra coisa bem bacana é poder personalizar as peças que você tem e dar uma cara super atual.

 

Eu assim que vi essa peça corri para comprar, era quase uma necessidade de ter um colete desse kkkkk.
Ele veio em cores e tamanhos bem diversificados para agradar todos os gostos.
Em um look total black da um ar super descontraído, e pode ser usado com vestido, shorts, calça, em looks de dia e de noite, tudo vai depender da sua criatividade e estilo.
Abuse!

 

Quem nunca teve uma peça dessa?
Bom eu tenho uma a mais de 12 anos e adivinha? Ela voltou!
É mais uma daquelas peças chave que combina com tudo e da para usar em qualquer estação. Peça essencial em qualquer guarda roupas!

 

Eu lembro das que eu usei na minha adolescência, e as de hoje são bem mais bonitas e estilosas. Pois é, mais uma que voltou! Depois de tanto tempo encontramos novamente nas lojas e tem tudo para começar 2018 em alta!

Essas foram as principais tendências em jeans desse ano, algumas eu já usava, outras comecei a usar e um deles eu passo longe kkk.
Independente de qualquer tendência, se use o que combina com seu estilo e personalidade, isso sim é algo que combina com qualquer pessoa e nunca sai de moda.

Qual dessas peças vocês mais gostaram? Teve alguma que vocês não gostaram ou que não faz o seu estilo?

Talvez você goste

1 comment on “Tendências de jeans que pegaram em 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *